terça-feira, 9 de julho de 2013




     Retomar minhas atividades com papel pareceu algo que iria demorar, e de fato demorou, mas graças a Deus estou de volta, e decidi retomar  de onde parei.
     Descobri o prazer do Kiriê, esta arte de desenhar em papel com laminas de corte, tudo e muito trabalhoso mas ... muito prazeroso.
     Depois de pesquisar,encontrei um site que tinha exposta a foto de um quadro com o kiriê feito por uma artista americana reproduzindo uma imagem de rancho. Então olhando pra tela de meu computador eu  reproduzi o trabalho, e tem este nome por que deu mesmo trabalho, e foram algumas tentativas até chegar a este resultado.
      O segundo foi um presente para uma amiga muito querida, que tem uma clinica de medicina tradicional chinesa, ficou bem legal, e ela gostou muito. Eu também...  Por hoje é só mais.. estou trabalhando para trazer novidades ... Espero que gostem....






Materiais utilizados:
Papel colorplus baixa gramatura
laminas de estilhete de precisão


5 comentários:

Regina disse...

Estou absolutamente encantada com seu trabalho Kevyn!!! Muito mais do que paciência tem que ser muito preciso e principalmente dedicar amor ao que se faz. Ficou perfeito, um trabalho simplesmente maravilhooooooooooso!!! Amei!!! Continue nessa estrada que você vai longe!!! Uma ótima semana e que Deus o abençoe e a toda família!!

Tereza Borges disse...

Belos trabalhos parabéns!!

Magali disse...

Quanta coisa linda Kevyn, amei
Abraços

Márcia Kamano disse...

Lindos trabalhos Kevin! Muita paciência...
beijos carinhosos

Mariza Sales disse...

Oi Kevin
Amei seus trabalhos
Muito lindo tudinho
Abraços
Mariza

Postar um comentário